1. Somente usuários com pelo menos 20 posts poderão criar tópicos nas áreas de Point Blank, Combat Arms, CrossFire e Warface.
    Fechar Aviso

Noticia Vagas à Moderação

Discussão em 'Ingresso para Staff' iniciado por iMystic, Abril 2, 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. iMystic

iMystic Gold Member
    Gold Member

Agradecimentos:
    2
    Pontos de Troféu:
    230
    Temos vagas para todas as áreas do fórum.

Informações da Vaga:

Área de Atuação: Point Blank Zone (2 vagas) , Combat Arms Zone , CrossFire Zone , FPS Zone , RPG Zone , Outros Games Zone , Browser Games , Design Zone, Geek Zone ,Programação Zone e Entretenimento e Diversão.
    Quant. Vagas: 12
    Requisitos: Ter Bastante conhecimento do jogo ou na área em qual quer atuar, ter conhecimento de Hacks atualmente em funcionamento ,dicas e conteúdos, alem de ter um bom tempo disponível para o fórum.

Modelo De Postagem

Data de Nascimento:

Área:
    Motivo:
    Experiência:

Você será analisado através das informações que enviar, então digite atentamente!

No campo de
    motivação, explique o motivo pelo qual deseja ingressar na equipe. Por quais motivos você deseja ingressar na equipe? Qual a sua disponibilidade de tempo? O que gosta de fazer? Conte-nos sobre quem você é dentro e fora do GBCheats!

No campo de
    experiência, informe apenas as experiências relevantes para a função que irá exercer.

O trabalho é voluntário, sem remuneração, sem premiações por mérito ou plano de carreira.

Boa Sorte a todos.

#1 iMystic, Abril 2, 2015
    Última edição: Abril 2, 2015
  2. ' Death ~

' Death ~ The Fight
    Membro

Agradecimentos:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Data de Nascimento: 1994/10/31
    Área: Point Blank Zone
    Motivo: Quero ajudar as pessoas, quero também ajudar a moderar a zona do Point Blank, na qual a Point Blank Zone é a mais que tem vírus prejudiciais. Minha disponibilidade do tempo é de 17:00 até as 23:00 gosto de jogar Multi Thef Auto Online, quando não tem nada pra fazer. Aqui na Gb Cheats so sou uma pessoa que quero que a Gb cheats seja o melhor. E fora da Gb Cheats sou uma pessoa brincalhona, divertida, sorridente.
    Experiência: Ja fui moderador na Web Cheats, e ja tenho conhecimento da da área do Point Blank, e também no jogo

3. Skinnhead

Skinnhead Bronze Member
    Bronze Member Membro

Agradecimentos:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Data de Nascimento: Nasci em 1997, no dia 7 de Março.
    Motivo: Já fui programador da Área de Point Blank, meu nick era iPoower, fui hackeado por testar um cheat, o trojan passou da máquina virtual para o meu PC, ainda não descobri como. Quero ajudar as pessoas da GBCheats a fazer de tudo (Cheats, Utilitários, P&O, Sources, etc). Irei criar cheats para a GB, irei fazer utilitários, como anteriormente eu fazia. A minha disponibilidade de tempo é estar 4 ou 5 horas online na GB. Gosto de jogar MTA: SA (Multi Theft Auto San Andreas) nos tempos livres, também gosto de ir á rua jogar com os meus amigos. Dentro da GBCheats sou uma pessoa muito interessada na área de Point Blank, estou sempre vendo os infratores, e fico comentando os tópicos para os moderadores verem que é TROJAN. Fora da GBCheats fico jogando o meu jogo favorito (MTA: SA).
    Experiência: Anteriormente eu era um dos melhores programadores da GBCheats (Não estou a ser convencido.), se você quiser procurar cheats meus aqui na GB, procure por DimaPlayer na barrinha de procurar (Muito Antigos, já não funcionam, mas irei fazer mais.)

#3 Skinnhead, Abril 2, 2015
    Última edição: Abril 2, 2015
  4. PointTeam

PointTeam Ex-Moderador
    Banido

Agradecimentos:
    0
    Pontos de Troféu:
    110
    • Data de Nascimento: 16/02/1996

• Área: Point Blank
    • Motivo: Eu sempre estive aqui no site ajudando as pessoas mesmo sem ter um cargo. Agora se eu conseguir um cargo melhor conseguirei ajudar mais ainda aqueles que são novatos, e não sabem muito sobre a GB ainda.
    Há um tempo atrás o Kuraiyo ia ate me dar Estagiário mas tive um leve deslise. Agora estou desposto a detectar boa parte do meu tempo ao fórum, Espero que consiga, não irei decepciona-los

• Experiencia:Sou Fundador do fórum PointTeam (nao e muito grande mais e bem estruturado) tenho um ótimo relacionamento interpessoal sou paciente, tenho um bom desenvolvimento em trabalho em equipe, sou formado em Administração pessoal, tenho Curso de Programação avançada, Designer gráfico tambem e varios outros.

5. MauvadO

MauvadO GooD
    Membro

Agradecimentos:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Somente usuários cadastrados podem ver o LINK. CADASTRE-SE AQUI ! de Nascimento:18/04/2001
    Área: Combat Arms Zone
    Motivo:Ajudar membros, observar Post para segurança dos membros da GB Cheats, além de tudo ajudar o forum cada vez mais e assim adiante.
    Experiência:Já Joguei o Game em 2012/2013. não sei muito sobre o Game vou aprender sobre o game.

6. HaiLL

HaiLL #ThanksWC
    Gold Member

Agradecimentos:
    22
    Pontos de Troféu:
    230
    Somente usuários cadastrados podem ver o LINK. CADASTRE-SE AQUI ! de Nascimento: 19/05/1999
    Área: Designer Zone
    Motivo: Reviver a área '-'

7. 'Stonee

'Stonee Bronze Member
    Bronze Member Membro

Agradecimentos:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Data de Nascimento: 13/09/1998

Área: Designer Zone xD

Motivo:Gosto Bastante do PhotoShop é uma ferramenta que eu utilizo desde 2009 :s , neste tempo em 2014 eu n usei muito ele mas continuo um pouco experiente e também quero Reativar a área trazendo tutoriais e conteúdos .

Experiência:Já estou nesse Ramo de Design a bastante tempo como já falei no ''Motivo'' e velho postando quase diária mente trabalhos meus na Galeria do fórum , alguns atuais outros bem antigos e já fui MOD de muitos fóruns que muitos não me recordo e não irei citar os que eu lembro .

8. MiNkLoOn

Membro

Agradecimentos:
    0
    Pontos de Troféu:
    10
    Data de Nascimento: 05/09/2000
    Área: Outros Games Zone/Point Blank
    Motivo: Ajudar o fórum e membros, o tempo de disponibilidade até que é muito, dia de terça e quinta faço curso das 16:30 até 18:00 e quando chego vou para a escola e saio dela ás 23:00, e fora desses horários que citei, tenho tempo livre! No meu tempo livre fico mais na internet, raramente saio de casa, pois não tem nada para fazer, e no computador navego em fóruns, fico jogando etc..
    Experiência: Ja fui moderador de 1 fórum,e Administrador de 2, tenho bastante facilidade em aprender as coisas, com exceção a matemática que nunca entendo kkkkk.

9. [S]wag

[S]wag ★ Voltei ★
    Bronze Member Membro

Agradecimentos:
    4
    Pontos de Troféu:
    0
    Data de Nascimento: 20-12-2000

Área: Point Blank - Cross Fire

Motivo: Querer ajudar o fórum, gosto de fazer esse tipo de coisa, quero ajudar os membros, uma coisa que gosto bastante de fazer é ajudar o proximo em qualquer tipo de área, tenho uma certa experiencia significante, e acho que eu daria um bom moderador, tenho bastante tempo livre, bom o principal motivo, é ajudar o fórum.

Experiência: Eu era programador, programava programas e hackers para os seguintes jogos: Cross Fire, Point Blank, Country Strike, já fui moderador 2 vezes deste fórum, só sai da staff pois na primeira vez o pc quebro, na segunda viajei
    para espanha fiquei um ano lá, já fui moderador e adm de diversos fóruns, teve uma epoca que eu era desgner, e também eu fazia bastante evento por minha conta, eu quase fui promovido a super moderador na epoca que eu era da staff
    bom acho minha experiencia bem significativa, tenho organização, e faço curso de programação, tenho quase todo tempo livre, dia de semana: 13:00 Até 22:00, fim de semana: 8:00 até 00:00, eu vou ajudar muito o fórum, espero ter garantido a vaga, obrigado pela atenção!

10. Shiryu'

Shiryu' Awakening
    Membro

Agradecimentos:
    2
    Pontos de Troféu:
    0
    Data de Nascimento: 1/12/1998

Motivo: Quero entrar pra equipe da GB Cheats para ajudar todas as áreas exclusive a Point Blank Zone, Quero ajudar a área do Point Blank por um motivo, a área que mais cresce no dia a dia, mais em compensação metade dos tópicos criado tem algum vírus prejudicial para afetar o bom andamento do computador, meu tempo disponivel nos dias da semana, é das 18:00 as 22:00, dia de domingo ou feriado, meu tempo disponivel pra moderar é das 7:00 as 16:00 ou mais. Quando não tem nada pra fazer fico mexendo em Delphi, não gosto ficar parado.

Experiência: Tenho muito experiência na área do Point Blank Zone, já fui de outros fórum como a da Web Cheats, já fui programador em outros fórum, mais sendo que não são muito estruturado como a GB Cheats, já fui dono de Blogger, também postador em blogger.

Antes de Tudo, Esse é Tudo Que eu Penso, Tou Falando a Verdade Sobre min se eu não for da staff não vou ficar me culpando, tem dois motivos,
    Eu não vim pra ser primeiro, vim pra ser o que eu sou, por que tem gente que mentem sobre eles só para conseguir no que chegar, so acho isso, Dedicação e Foco Pra alcançar o Obejtivo.

11. Fernando

Fernando Administrador
    Administrador

Agradecimentos:
    85
    Pontos de Troféu:
    245
    Data de Nascimento: 10/03/1998

Área: Transformice,Cross Fire

Motivo: Quero entrar pra equipe da GB Cheats para ajudar nas é ajuda trazer mais conhecimentos.. alem disso ajuda os membro é claro. sei diferencia trojan,virus prejudicial.. já fui moderador da gbcheats é acho que seria legal volta a staff. estuda aprender mais com o povo do gbcheats é os membro. não tenho muito a fala é sim a demostra. quero entra na area de transformice. para ajuda os membros novatos sei que muitos querem aprender a cria hackers para um gamer facil como transformice.. estou livre de qual que horas.. das 10:00 da manhã até as 05:00 da madrugada.. bom não curto vida social então é isso. espero que possa volta para ajuda todos os membro novamente. quero entra na staff para ajuda os membro entender sobre o gamer não depender dos outros para cria seus cheats cria seus proprios para um dia quando agente precisa eles cria para nois acho que ajudando na area.. mesmo sendo membro. sera muito legal. #edit: quero ser tbm dá ara de cross fire, é porque quero encentivar os membros que acha que mesmo eles colocando ume feramenta,2feramentinhas.. que está blockeando a passagem ou entrada de hackers não iremos para. como eu disse não tenho muita coisa a descrever é sim desmostra! tchau.. quero deseja boa sorte a todos os participantes..

Experiência: Tenho muito experiência Com varios programas Cheat Engine, VB 2008, etc.. já fui postador de varios blogger.. é de 2 forums até mesmo do gbcheats

#11 Fernando, Abril 7, 2015
    Última edição: Abril 10, 2015
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página