1. ATENÇÃO: Agora é possível criar conta ou logar no fórum usando sua conta do facebook. Na hora de registrar ou logar opte pela opção Logar via Facebook, você escolherá seu nick caso estiver registrando ou se preferir você também pode associar sua conta do fórum à conta do facebook. É simples, prático e rápido!
    Fechar Aviso
Fechar Aviso
Olá Visitante, curta nossa página no Facebook agora mesmo e fique por dentro de tudo que acontece aqui no fórum: CLIQUE AQUI
Fechar Aviso
Olá Visitante, participe agora mesmo do evento Alvo Certo #1 e concorra até 2.000 GBPoints + 50 Posts em prêmios : Clique aqui & Confira

Noticia Seja o novo Moderador do GBCheats

Discussão em 'Ingresso para Staff' iniciado por Kuraiyo, Maio 28, 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. 568
    3
    235
    F0R4ST3IR0

F0R4ST3IR0 Ausente Silver Member
    • 235/280

Blog Entries:
    0
    Afiliado:
    Outubro 11, 2014
    Agradecimentos:
    3
    Pontos de Troféu:
    235
    GBPoints:
    1
    Porque mereço uma Chance?
    Porque tenho experiencia no FPS PointBlank e ja fiz alguns post de meu cheats na GB !

Tem Algum conhecimento em relaçao a moderaçao?
    Sim, ja fui Moderador do GBCheats mas fiquei sem computador por um tempo e me ausentei assim perdendo o moderador mais estou retornando com tudo no PointBlank

Ja foi de alguma equipe de um forum?
    Sim daki mesmo Fui moderador da Area do PointBlank!

2. 3
    0
    75
    [C]abanha

[C]abanha Membro
    • 75/49

Blog Entries:
    0
    Afiliado:
    Outubro 27, 2015
    Agradecimentos:
    0
    Pontos de Troféu:
    75
    GBPoints:
    0
    *Por que você merece uma Chance?
    *Tem algum conhecimento em relação a moderação?
    *Já foi ou é da equipe de algum fórum?

Jogo WYD desde o inicio de sua abertura pêla OnGame, fui criador e editor de mesh's e efeitos em relação ao game, já tive vários servidores oficiais e Testes pra venda;

Sim, afinal fui administrador de games além do WYD, é preciso muita paciência e saber tomar as medidas certas nas horas certas, ser moderador não é ter todo direito, é ter todo o direito de aceitar, moderar, punir e ensinar para seus membros;

Sim, Moderador de DHC, Administrador da TCH, e MPRESA da THC.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página