1. Olá Visitante, o administrador quer saber sua opinião no seguinte tópico: Clique aqui
    Fechar Aviso

Porque não desistir dos seus objetivos no fórum!

Discussão em 'Tutoriais GBCheats' iniciado por unknown, Setembro 14, 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. 11
    1
    10
    unknown

unknown Banido Banido Membro

Afiliado:
    Setembro 14, 2016
    Agradecimentos:
    1
    Pontos de Troféu:
    10
    Olá galera, hoje eu vim lhes dizer algumas palavras que podem ajudar-lhes a focar em seus objetivos dentro do fórum, e também acabar com o desanimo que as vezes toma conta de nós e nos faz querer desistir do fórum.. Irei separar estas dicas em partes, explicando sobre cada caso, assim como você pode estar passando por isto, eu já passei, e conheçemos outros que passaram, então, independente de qualquer coisa, pense bem antes de tomar qualquer atitude. Vamos lá..

"Fórum não serve pra nada, estou perdendo tempo que podia estar zoando, estudando, ou fazendo qualquer coisa"
    Quantas e quantas vezes já passou isto por nossas cabeças? Quando começei eu pensava assim, mas, depois de um tempo você ve que não é só isso.. Aqui você aprende muitas coisas, como exemplo vou citar três (Amizade, Desenvolvimento e Variedades), mas existe muito mais além disso.

• Amizade: Talvez este é um dos pontos mais importantes, quem aqui nunca teve uma amizade virtual? Amigos que você não faz a minima idéia de como sejam aparentemente (ou faz), que mora do outro lado do país, e que mesmo assim você se familiariza? Então, um dos pontos principais do fórum é estreitar as relações, fazer você conhecer novas pessoas, aprender, crescer, criar vínculos.. Estás são coisas que você levará pra vida toda podem ser adiquiridas aqui.

• Desenvolvimento: Dentro do fórum você passa por determinadas situações que te fazem crescer; desavenças, regras, mudanças, cargos, tudo aqui te ajuda a amadurecer e saber se portar em determinadas situações.. Isso te ajuda a crescer no fórum, e, é algo que você pode facilmente levar para a sua vida, comigo a mudança foi clara, e garanto que com bem mais pessoas também.
      Você chega aqui com 13, 14 anos, e aprende a argumentar, e a ter a cabeça de pessoas bem mais velhas e concientes.

• Variedades: Além de tudo que já foi citado, você pode aqui desenvolver um hobby, aprender design, programação, arrumar passa-tempos como animes, informática e outras várias variedades que podem lhe dar novos gostos e até te ajudar a decidir sua carreira futura.

"Fulano não merecia e se tornou moderador antes de mim"
    "Af, queria ser mod mas ninguem sabe escolher"

Esta é outra das coisas que mais ouvimos de membros no fórum.. Quando pensar isso, não desanime, pense que não é o tempo certo, não era a hora, cada um terá sua chance no seu determinado tempo, não podemos atravessar o trabalho de alguém que está ajudando o fórum a um tempo para passar outro na frente (a não ser que o destaque seja muito maior), então, não desanime, não pare, você é o único que pode acabar com suas chances de se tornar moderador, então, continue sempre seu trabalho que quando for a hora você será escolhido.

"Cansei de fóruns"
    Não é legal deixar de lado todo um trabalho de meses por apenas um desanimo momentaneo, se o fórum não está atrapalhando sua vida, se você consegue consíliar bem estudos, vida social e fórum, não saia, desanimos são normais, é nessa hora que você deve conversar com seus amigos, pedir incentivos e pensar em tudo que você já fez no fórum. As vezes semanas fora pode fazer você perder oportunidades únicas.

"To no fórum a muito tempo e nunca me dão uma chance"

Antes de pensar nisto, você deve pensar no conjunto da área. Ela precisa de moderadores? Muitas vezes a área está com a equipe completa e bem estruturadas, então é questão de tempo até alguém upar ou sair, assim, você uma hora terá sua chance.. Como já foi dito, paciência é um dos principais quesitos necessários para crescer hierarquicamente no fórum.
    Outra boa dica é ver se você está fazendo todo seu trabalho direito, respondendo dúvidas, ajudando os membros, postando conteúdos, etc etc etc.

"Af levei uma infração, vou parar de postar até expirar"
    Quem nunca ficou morrendo de raiva e já pensou em sair diversas vezes do fórum apenas por ter recebido uma infração? Mas pense bem, infrações são um alerta das regras, nem sempre é tão ruim, te ajudam a crescer e aprender. O único do fórum que nunca recebeu uma infração foi o @Somente usuários cadastrados podem ver o LINK. CADASTRE-SE AQUI ! (rs), então não se preocupe com isto. O segredo é não se irritar e estrapolar, xingar a staff, os moderadores, e ter problemas maiores.
    Também vale a dica de não desanimar, afinal, isto não irá lhe atrapalhar na busca do seu tão desejado cargo.

"Levei uma infração errada af"
    Neste caso novamente devemos usar a paciência, errar é humano, e do mesmo jeito que você erra, qualquer membro da equipe está sujeito a isto, então, vá calmamente a área de Opiniões e Reclamações e explique o ocorrido, se a infração realmente foi mal aplicada, tudo será esclarecido e está revertida.

"Tenho propostas de outros fóruns"
    Este talvez seja o ponto mais crítico de todos, você quer isso? Você realmente quer deixar a GBCheats e investir em algo que não é certo? Não é de hoje que muitos fóruns querem "roubar" os nossos melhores membros com propostas de cargos, entre outros, então, pense bem antes de fazer qualquer coisa.. Movimento; Relações; Amizades; Tudo isso deve ser levado em conta na sua escolha, você deve pensar muito bem antes de tomar qualquer atitude, afinal, você não irá encontrar outra família como a GBCheats, já cansei de ver moderadores, membros, e outros, que sederam a tais propostas e depois se arrependeram profundamente. Além de tudo, isto pode te queimar, então, pense bem.

Estes são os casos mais comuns, então, espero que estas palavras tenham servido de alguma coisa, que possam ter lhe reanimado e feito você ver o verdadeiro sentido que o fórum tem pra nós, e que pode passar a ter pra você, é isso, obrigado a todos que leram, adios.

Créditos: Dead

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página