1. Somente usuários com pelo menos 20 posts poderão criar tópicos nas áreas de Point Blank, Combat Arms, CrossFire e Warface.
    Fechar Aviso

Página Oficial Facebook GBCheats

Discussão em 'Sugestões' iniciado por Kakershi, Setembro 9, 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Kakershi

Kakershi CrossFire
    CrossFire

Agradecimentos:
    29
    Pontos de Troféu:
    20
    Boas, mais uma vez cá estou eu a incomodar-vos mas tive aqui a pensar forma de atrair mais gente para o nosso forum e/ou uma forma que os nossos membros possam também passar um tempo a interagir entre eles e entre o pessoal da staff se assim o deseja-se.

Se analisarmos bem a coisa, o Facebook é mesmo muito utilizado por qualquer pessoa vulgar, porque não criar uma página oficial do GBCheats e colocarem várias coisas engraçadas, em relação a jogos, novidades, porque um amigo do amigo vai ver e depois vai querer saber mais sobre a página e descobre o forum e começa a participar e.t.c.

No meu ponto de vista acho que seria uma mais valia.

2. Kuraiyo

Kuraiyo Administrador
    Administrador

Agradecimentos:
    97
    Pontos de Troféu:
    305
    O GBCheats já tem uma FanPage, basta procurar lá... A única coisa que precisa é de um criador de conteúdo.

3. Kakershi

Kakershi CrossFire
    CrossFire

Agradecimentos:
    29
    Pontos de Troféu:
    20
    Se tem eu não encontro a página, poderias-me indicar por aqui o link ou por PM?

4. Kuraiyo

Kuraiyo Administrador
    Administrador

Agradecimentos:
    97
    Pontos de Troféu:
    305
    Somente usuários cadastrados podem ver o LINK. CADASTRE-SE AQUI ! o que você fez com a página oficial do GBCheats no facebook?

5. Kakershi

Kakershi CrossFire
    CrossFire

Agradecimentos:
    29
    Pontos de Troféu:
    20
    Já vi que criaram uma nova página de Facebook, afinal sempre tinha razão :giggle:

Podem fechar então!

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página