1. Somente usuários com pelo menos 20 posts poderão criar tópicos nas áreas de Point Blank, Combat Arms, CrossFire e Warface.
    Fechar Aviso

Noticia Nova plataforma XenForo

Discussão em 'Anúncios da administração' iniciado por Kuraiyo, Maio 16, 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Kuraiyo

Kuraiyo Administrador
    Administrador

Agradecimentos:
    85
    Pontos de Troféu:
    305

Boa noite usuários, na tarde de ontem foi feita um manutenção no fórum na qual migramos da plataforma vBulletin para a XenForo, a nova plataforma é mais estável e de fácil manuseio. Em breve estaremos fazendo mais alterações no novo sistema e acrescentando mais coisas a ele, por enquanto a staff está passando por uma fase de adaptação. Esperamos que tenham gostado da nova mudança!

Atenciosamente,
    A equipe GBCheats trabalhando por você!

#1 Kuraiyo, Maio 16, 2016
    Editado por um moderador: Março 18, 2017
    Death Killer, Moukka e Fernando curtiram isso.
  2. 'Lucas

'Lucas Gold Member
    Gold Member

Agradecimentos:
    3
    Pontos de Troféu:
    230
    É bom para dar uma rejuvenescida no fórum -se bem que eu gostava do vBulletin- , é uma grande mudança e com ela uma fase de adaptação maior .Ter calma é necessário.

Kuraiyo curtiu isso.
  3. PhySICOLL

PhySICOLL Amizade Colorida
    Gold Member Silver Member Bronze Member Membro

Agradecimentos:
    59
    Pontos de Troféu:
    300
    Gostei da mudança só o tema que não combinou muito com o fórum.. Se precisar de algo sei muito bem mexer com xenforo.
    *Meus 6k de agradecimentos.

4. iSkyToxiC

iSkyToxiC ☆ზ EX:Super Moderador 웃☆
    Gold Member

Agradecimentos:
    6
    Pontos de Troféu:
    230
    Por enquanto eu não gostei muito, acho que é o costume já com vBulletin mas vamos ver né, tomara que fique mais dahora :)

5. MrBulleT

MrBulleT Gold Member
    Gold Member

Agradecimentos:
    11
    Pontos de Troféu:
    160
    Estou gostando, porem fiquei chateado por ter perdido meu perfil antigo :/

6. teddy.

Membro

Agradecimentos:
    6
    Pontos de Troféu:
    10
    Não gostei.

Nos últimos dois anos, tudo que o Webcheats fez vocês copiaram, até pensei que fosse exagero meu em pensar isso, mas agora vem com plataforma Xenforo também? Qual é o próximo passo? Vão criar um fórum de design? E pelo visto foi sem planejamento nenhum, nem perguntaram se nós (membros) queríamos essa mudança, simplesmente mudaram e pronto.

Existem uma caralhada de tópicos onde nós pedimos que vocês procurassem cheaters, é isso que falta nesse fórum, cheat! Era isso que faria vocês terem algum diferencial dos demais fóruns... mas nem ligaram pra isso, mudar skin e plataforma é mais importante. Entre vocês e "o outro fórum" lá não tem nenhuma diferença, agora mais ainda se compararam a eles.

kkk To fora, boa sorte pra vocês e pra quem fica, nada me prende nesse fórum mais.

cheers.

7. ~Secret

~Secret Thank's
    Gold Member

Agradecimentos:
    4,619
    Pontos de Troféu:
    295
    Amigo, xenforum é mais limpo,barato e mais rapido, ou seja melhor desempenho!

Realação a cheaters eu já até cansei de ir atrás todos estão em algum fórum, ou codam pra vender vip e não querem parceria.

8. Death Killer

Death Killer Bronze Member
    Bronze Member Membro

Agradecimentos:
    6
    Pontos de Troféu:
    140
    Bom.. é uma mudança inesperada. Más acho que faz parte mudar né. Agora o caminho é adaptar esse sistema.
    E talvez constatar alguns coders, começa com valores baixos de pagamento, e veja se vai ter resultado como outros fóruns grandes.

Ainda não me adaptei, más conheço muito bem á Planta forma - Xenforo!!
    Vale ressaltar que esse sistema, contém.. Uma velocidade inferior ao do Vbulletin

Ganhos com á mudança:
    • Temas profissionais
    • Plugins Diferenciados - Grande vantagem. Já que contém dezenas de free por aí.
    • Sistema rápido e Leve.
    Com o tempo vocês vão se acostumar.
    Só que á administração precisa fazer, é achar seu ponto padrão do xenforo.

Um tema totalmente personalizado.
    Troca dos ranks padrão do xenforo.

Parabéns GBcheats. Vejo uma luz!!

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página