1. Somente usuários com pelo menos 20 posts poderão criar tópicos nas áreas de Point Blank, Combat Arms, CrossFire e Warface.
    Fechar Aviso

'Marvel vs. Capcom Infinite'

Discussão em 'Notícias de Games' iniciado por Hölle, Junho 26, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. 748
    9
    378
    Hölle

    Hölle Point Blank .
    • 378/406

    Afiliado:
    Abril 19, 2014
    Mensagens:
    748
    Agradecimentos:
    9
    Pontos de Troféu:
    378
    Localização:
    Home.html
    Novo 'Marvel vs. Capcom' é primeiro da série com modo história que une universos da editora de quadrinhos e da produtora de games. Lançamento é em 19 de setembro.



    Não é todo dia que você vê o robô azul Mega Man empunhando o escudo do Capitão América. Mas é esse tipo de situação inusitada que aparece a torto e a direito em "Marvel vs. Capcom Infinite", novo episódio da série de jogos de luta que aposta mais do que nunca na fusão, e não na rivalidade, entre games e HQs. Assista ao trailer acima.

    O G1 testou o modo história, que tem uma demonstração gratuita disponível para download, e disputou alguns "contras" durante a E3 2017, em Los Angeles (EUA). E apesar da trama do game não ter o requinte de rivais como "Mortal Kombat", a facilidade em dar golpes e o bom elenco de personagens podem bombar "Marvel vs. Capcom Infinite" e fazer dele aquilo que mais se aproxima de um jogo oficial do universo da Marvel no cinema.

    Quem venceu a E3 2017?

    Somente usuários cadastrados podem ver o LINK. CADASTRE-SE AQUI ! [​IMG]


    Uma fusão para a todos governar


    A história aqui é uma piração. Ultron, adversário do Homem de Ferro e vilão do filme "Vingadores: Era de Ultron", se alia a Sigma, maior inimigo do Mega Man, para formar o chefão Ultron Sigma. E o objetivo da criatura não poderia ser outro: erradicar toda a vida biológica não de um, mas de dois universos inteiros.

    Apesar de ser o quarto game da série, "Marvel vs. Capcom Infinite" é o primeiro a investir de verdade numa narrativa que funde os personagens e cenários desses dois lados. Entre uma luta e outra, cenas em animação mostram o deus Thor trocando uma ideia com o Ryu de "Street Fighter". Ou Rocket Racoon, dos Guardiões da Galáxia, pegando emprestadas as pistolas de Dante, de "Devil May Cry".

    Os diálogos até são engraçadinhos, apesar da bizarrice – é esquisito ver Dante, um renomado caçador de demônios, emprestar Ebony e Ivory numa boa a um guaxinim antropomorfizado.


    Somente usuários cadastrados podem ver o LINK. CADASTRE-SE AQUI ! [​IMG]
    Mega Man e Homem de Ferro aparecem juntos em cena de 'Marvel vs. Capcom Infinite' (Foto: Divulgação)

    Mas "Infinite" não parece ter a desenvoltura das séries "Mortal Kombat" e "Injustice", que têm oferecido enredos originais, bem escritos e que envolvem o jogador. Ao menos na demo, o novo "Marvel vs. Capcom" insiste em te colocar para lutar várias vezes contra oponentes genéricos, e não personagens do game. Além de deixar toda a ação realmente relevante nas animações, e não dentro dos combates.

    Somente usuários cadastrados podem ver o LINK. CADASTRE-SE AQUI ! e Somente usuários cadastrados podem ver o LINK. CADASTRE-SE AQUI ! são outros dois games de luta japoneses que seguiram caminhos parecidos – ambos sem muito sucesso narrativo. A qualidade do texto é mais importante do que parece no modo história de um jogo de luta. Ele precisa engajar e emocionar o jogador para colocá-lo dentro do game. Mas do jeito que têm sido feito, parece mais que você está assistindo àquele episódio de metade de temporada da sua série favorita. Meio encheção de linguiça. Meio crime ocorre, nada acontece, feijoada.



    Unidos venceremos



    Somente usuários cadastrados podem ver o LINK. CADASTRE-SE AQUI ! [​IMG]
    Strider Hyriu e Ultron: dois dos personagens do game de luta 'Marvel vs. Capcom Infinite' (Foto: Divulgação)

    "Marvel vs. Capcom Infinite", porém, tem a seu favor um elenco extremamente popular. Não estamos falando só de lendas dos videogames ou de figuras conhecidas nas HQs. Isso já acontecia antes. Mas de super-heróis que têm quebrado recordes de bilheteria no cinema no mundo todo.

    Capitão América, Thor e Hulk são figuras carimbadas dos outros jogos da série, mas agora também ostentam o título de astros de Hollywood. E com a Marvel licenciando o game, há espaço ainda para rostos em ascensão, como Homem-Formiga, Doutor Estranho e Gamora. Parece um pouco de propaganda? Talvez. Mas é fato que, depois do sucesso cinematográfico, "Marvel vs. Capcom Infinite" conseguiu um lugar ao Sol que jamais teve. E é por isso que a pancadaria está muito mais acessível a um público novo.

    As batalhas agora são em duplas, não em trios, o que alivia o frenesi na tela pelo menos em disputas de menor habilidade. E é possível, por exemplo, realizar combos inteiros – três socos no solo + golpe que levanta o oponente do chão + três golpes no ar + golpe que derruba o oponente – apertando apenas um botão em sequência. É moleza se sentir um profissional aqui.


    Somente usuários cadastrados podem ver o LINK. CADASTRE-SE AQUI ! [​IMG]
    Ultron Sigma é vilão de 'Marvel vs. Capcom Infinite' (Foto: Divulgação)

    Já as Joias do Infinito, itens que fazem a conexão entre os filmes da Marvel, também são a principal mecânica do novo "Marvel vs. Capcom" (daí o "Infinite" no nome, ou é mais uma publicidade?). Você escolhe uma delas antes da luta começar e ela causa um efeito específico quando acionada, trazendo uma dose de diversão e caos aos confrontos.

    Os veteranos de games de luta estavam receosos com o fato de "Marvel vs. Capcom Infinite" ser um jogo fácil demais, mas parece que após os testes da E3 2017 a preocupação se dissipou. A diversão existe e há profundidade para os mais dedicados explorarem. E mesmo se "Infinite" não ganhar projeção no cenário competitivo, certamente já tem seu espaço como o jogo que chega mais perto de representar as batalhas dos super-heróis mais famosos do momento.

    "Marvel vs. Capcom Infinite" será lançado em 19 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PCs.


    G1 :lala:
     
    [S]hoop[S] curtiu isso.

  2. 4,799
    5,554
    1,195
    [S]hoop[S]

    [S]hoop[S] Administrador .
    • 1195/1217

    Afiliado:
    Abril 14, 2013
    Mensagens:
    4,799
    Agradecimentos:
    5,554
    Pontos de Troféu:
    1,195
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Index.php
    Site:
    Eita, esse jogo vai ser foda pelo jeito, gostei do design em geral, as cores são bem trabalhadas. Vou ficar na espera pelo lançamento. :D
     

  3. 21
    4
    75
    LuizFernandoEqp

    LuizFernandoEqp .
    • 75/145

    Afiliado:
    Maio 7, 2016
    Mensagens:
    21
    Agradecimentos:
    4
    Pontos de Troféu:
    75
    esse jogo vai ser foda
     

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página