1. Somente usuários com pelo menos 20 posts poderão criar tópicos nas áreas de Point Blank, Combat Arms, CrossFire e Warface.
    Fechar Aviso

Tutorial Dicas/Informações externas sobre jogos!

Discussão em 'Tutoriais GBCheats' iniciado por OddFuture, Abril 1, 2016.

1. OddFuture

OddFuture Silver Member
    Gold Member Silver Member

Agradecimentos:
    5
    Pontos de Troféu:
    230
    • O tópico tem o intuito de ajudar os membros com dicas/informações/FAQ externas sobre jogos. Isso evitará muitas perguntas em tópicos de cheats e afins.

FAQ RÁPIDO
    Aqui encontraremos perguntas constantes de membros novatos e de até membros antigos. Espero que todas as dúvidas sejam sanadas para não haver mais picuínhas dentro de tópicos.

1. O hack está detectável?
    Em certos casos, o hack pode estar sim. Depende muito do jogo e da atualização, nenhum cheat/trapaça/hack é 100% indetectável.
    A recomendação pra você membro seria: não confie 100% em algum hack, o mesmo pode estar desatualizado e certamente você irá levar um belo de um banimento. Sempre use o hack postado por dois dias, e após isso espere o autor do tópico atualizar o mesmo.

2. Funcional?
    Sempre veja os comentários do pessoal e as respostas antes de perguntar isso, sua dúvida pode ser a de outro membro que já tenha feito a questão. Isso gera muita bagunça no tópico e na maioria das vezes acaba sendo flood. Caso um membro perguntou e mesmo assim ninguém respondeu, vá até o perfil do autor do tópico e pergunte. Prezamos por uma organização no fórum, ajude-nos.

3. Quais os ricos de banimento?
    Como citado no artigo 1, sempre haverá riscos de banimento se não usado moderadamente. Use poucas vezes no dia, não exagere e só use o hack apenas 2 dias seguidos. Em certos jogos, você poderá usar por mais tempo, mas depende muito de qual jogo é.

4. Quando ocorre atualizações no jogo, interferem no funcionamento do hack?
    Obviamente, sim. Não entendo muito de programação e como são feitos, mas posso afirmar que à cada atualização algo no "sistema" do jogo é alterado, sendo assim, o hack fica infuncional e acaba sendo 100% detectável.

5. Se eu usar apenas uma função do hack ao todo, tenho risco de levar banimento?
    Isso está na cara, tem risco como se fosse usar todas as funções, por isso citei acima; "sempre use moderadamente".

6. Toda vez que o hack atualizar, preciso baixá-lo novamente?
    Sim, seria como atualizar o seu sistema operacional.

7. Erros frequentes quando executado o hack e DC são normais?
    Geralmente não são normais. Isso ocorre devido a falta de programas necessários para o funcionamento do cheat. Se os problemas/erros persistirem é porque pode ser que o cheat esteja patched (não esteja mais funcional).

8. Onde está o download? Não acho em lugar nenhum!
    Muitas vezes os downloads são formatados para ficar em "imagens/logos". Sempre que o download estiver "camuflado" em alguma imagem, basta clicar nas imagens que contém o nome de "download e scan".

9. Esse hack tem muito vírus no scan, não sei se baixo.
    Membro, sempre fique tranquilo na hora de baixar. O fórum tem uma ótima moderação e logo que um conteúdo viral é postado, o mesmo é fechado na mesma hora por algum moderador. E se mesmo assim não for fechado e você estiver desconfiado; fique tranquilo, alguns vírus são necessários para o funcionamento do cheat/programa.

10. Como ativo esse "menu"?
    Quase todos os menus postados são ativados apertando a tecla INSERT. Para se locomover no menu, use as setas do seu teclado.

11. Levei ban, culpa sua seu "idiota".
    Caro membro, o autor do cheat/tópico não teve o intuito de banir a sua conta, ele só repassou seus conhecimentos. Isso ocorre muito quando você se acha o espertão e usa o hack demasiadas vezes. Leia o artigo 3.

12. Hack patched, adicionem a atualização.
    Isso eu vejo em demasiados tópicos. Muitos membros falam a mesma coisa e acabam bagunçando o tópico. Membro, se uma pessoa já pediu a atualização qual seria o nexo de você pedir a atualização novamente? Espere o autor atualizar, é bem mais fácil do que ficar pedindo em todos os tópicos ou você pode apenas avisar o autor via perfil. Prezem por um tópico organizado!

DICA RÁPIDA SOBRE VÍRUS
    Sempre quando estiver com receio de executar algum arquivo, não execute. Baixe o arquivo e faça o scan dele, nunca execute de primeira porque isso pode acarretar muitos problemas em sua máquina.

• Espero ter sanado a maioria das suas dúvidas, sempre que tiver indeciso leia esse tópico, servirá de grande ajuda.

2. Kuraiyo

Kuraiyo Administrador
    Administrador

Agradecimentos:
    69
    Pontos de Troféu:
    305
    Ótimo tutorial, irá ajudar bastante. Continue assim meu caro ;) :baby:

3. String

String × Programing VB.NET ×
    Bronze Member

Agradecimentos:
    7
    Pontos de Troféu:
    140
    Vai Ajudar Mesmo Parabens !

4. senhorbatata

Membro

Agradecimentos:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Irá ajudar bastante, continue assim. :)

5. Jhowr7.

Membro

Agradecimentos:
    0
    Pontos de Troféu:
    10
    mais assim se eu postar um hack e nao tiver server e o se tiver so o hack limpo éclaro que vai ter virus po pq todo hack tem virus uai

6. Kuraiyo

Kuraiyo Administrador
    Administrador

Agradecimentos:
    69
    Pontos de Troféu:
    305
    Existem dois tipos de vírus, os genéricos, que são inofensivos e que são necessário para o funcionamento, pois esses 'vírus' surgem com o código na hora da programação. E existem os prejudiciais, que tem no programa apenas para prejudicar o usuário, ai nesse caso não toleramos.

Compartilhe esta Página