1. Somente usuários com pelo menos 20 posts poderão criar tópicos nas áreas de Point Blank, Combat Arms, CrossFire e Warface.
    Fechar Aviso

Ajuda Dúvida com PHP

Discussão em 'Desenvolvimento em Web' iniciado por Arthemesia, Novembro 12, 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. 4,808
    6,381
    1,195
    Arthemesia

Arthemesia Administrador .
    • 1195/1217

Afiliado:
    Abril 14, 2013
    Agradecimentos:
    6,381
    Pontos de Troféu:
    1,195
    Site:
    Boa tarde pessoal,
    Meu professor passou um trabalho final de Linguagens para nos fazer, e ele pediu para nosso grupo fazer um site com o tema, caixa eletrônica, e falou para colocarmos opções iguais a de uma caixa mesmo, mas ele escolheu só 3 opções pra ser colocadas. Eu to com uma dúvida na hora de fazer a parte de transferência de uma conta para outra, eu queria saber como que faz essa transferência e depois atualizar o saldo das duas conta e deixar gravado no banco de dados, exemplo a conta 001 transfere 100 reais pra conta 002, a conta 001 tinha 200 reais e a 002 tinha 300, eu queria saber quando for clicar no botão para Salvar fizesse uma operação que iria diminuir saldo de uma e aumentar na outra, isso será atualizado no banco de dados....

As seguintes coluna da tabela transferência no banco de dados ficou assim:
    Valor
    Conta_Numero
    conta_agencia
    - Esse valores conta_numero e conta_agencia, são chaves primaria da tabela conta

O meu form ficou com 3 campos inputs e 1 botão salvar:
    1 input da conta_numero
    1 input da conta_agencia
    E 1 botão enviar /salvar

Estamos aprendendo PHP básico. nada avançado só quero entender a lógica de como fazer isso.

@Somente usuários cadastrados podem ver o LINK. CADASTRE-SE AQUI ! ? Rei da programação da um help aqui

2. 3,073
    97
    420
    PhySICOLL

PhySICOLL Amizade Colorida .
    • 420/609

Afiliado:
    Junho 9, 2015
    Agradecimentos:
    97
    Pontos de Troféu:
    420
    TÓPICO SEM RESPOSTA!.
    Atenção usuário, seu tópico foi dado como sem resposta pela moderação. Caso tenha dúvidas entre em contato com a staff.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página