1. Somente usuários com pelo menos 20 posts poderão criar tópicos nas áreas de Point Blank, Combat Arms, CrossFire e Warface.
    Fechar Aviso

Crossfire VIP Hack Aimbot Wall

Discussão em 'CrossFire - Hacks e Utilitários' iniciado por JohnJohn Made in Heaven', Janeiro 26, 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. JohnJohn Made in Heaven'

Banido

Agradecimentos:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    vem que vem[video=youtube;kzOkza_u3Z8]https://www.youtube.com/watch?v=kzOkza_u3Z8[/video]Ela veio quente, hoje eu tô fervendoEla veio quente, hoje eu tô fervendoQuer desafiar, não to entendendoMexeu com o R7 vai voltar com a xota ardendo (vai)Que o Helipa baile de favelaQue a Marconi,, baile de favelaE a são Rafael, é, baile de favelaE os menor preparado pra foder com a xota delas (o vai)Eliza Maria, é, baile de favelaInvasão, é, baile de favelaE as casinha, 'é', baile de favelaE os menor preparado pra foder com a checa dela (vai)Que o Hebron, é, baile de favelaA bailão, é, baile de favelaE na rua 7? Baile de favela!E os menor preparado pra foder com a xota dela (vai)Ela veio quente, hoje eu tô fervendoEla veio quente, hoje eu tô fervendoQuer desafiar, não to entendendoMexeu com o R7 vai voltar com a xota ardendo (vai)Que o Helipa, é, baile de favelaQue a Marconi, é, baile de favelaE a São Rafael, é, baile de favelaE os menor preparado pra foder com a xota delas (vai)Que o Helipa, é, baile de favelaQue a Marconi, é, baile de favelaE a são Rafael, é, baile de favelaE os menor preparado pra foder com a xota delas (vai)Que o Helipa, é, baile de favelaQue a Marconi, é, baile de favelaE a são Rafael, é, baile de favelaE os menor preparado pra foder com a xota delas (vai)Eliza Maria, é, baile de favelaInvasão, é, baile de favelaE as casinha, 'é', baile de favelaE os menor preparado pra foder com a checa delas (vai)Que o Helipa, é, baile de favelaQue a Marconi, é, baile de favelaE a são Rafael, é, baile de favelaE os menor preparado pra foder com a xota delas (vai)

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página