1. Somente usuários com pelo menos 20 posts poderão criar tópicos nas áreas de Point Blank, Combat Arms, CrossFire e Warface.
    Fechar Aviso

Ajuda Ajuda com PHP

Discussão em 'Desenvolvimento em Web' iniciado por Arthemesia, Outubro 1, 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. 4,808
    6,381
    1,195
    Arthemesia

Arthemesia Administrador .
    • 1195/1217

Afiliado:
    Abril 14, 2013
    Agradecimentos:
    6,381
    Pontos de Troféu:
    1,195
    Site:
    Gente eu to fazendo um sistema de multas(um trabalho) e eu queria que ao clicar no botão editar abrisse um campo text ali mesmo naquela tabela para que eu possa editar a categoria ou a placa. Veja abaixo com é a tabela:

Código da tabela:
    Código:
    <html>  <head>
         <title> </title>
         <meta charset = 'utf-8' />
      </head>
        <body>
         <H3>Sistema de Multas</h3>
          <?php
            include "conexao.php";
             $categoria = $_GET['categoria'];
             $placa = $_GET['placa'];

$sql = "select * from multas where placa = '$placa' and categoria = '$categoria'";
             $resultado = mysql_query($sql);    

if($categoria != "todas"){

echo "<table border=1>";
            echo "<tr>";
            echo "<td>ID</td>";
            echo "<td>Placa</td>";
            echo "<td>Categoria</td>";
            echo "<td>Excluir</td>";
            echo "<td>Alterar</td>";
            echo "</tr>";
            while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)){
            echo "<tr>";
             echo "<td>". $linha['id'] . "</td>";
             echo "<td>" . $linha['placa'] . "</td>";
             echo "<td>" . $linha['categoria'] . "</td>";
             echo "<td><a href='deletarMulta.php?id=" . $linha['id']."'>Excluir</a></td>";
             echo "<td><a href='editar.php?id=". $linha['id'] ."'> Editar</a></td>";

echo "</tr>"; } echo "</table>"; }else{ $sql1 = "select * from multas where placa = '$placa'"; $resultado1 = mysql_query($sql1); echo "<table border=1>"; echo "<tr>"; echo "<td>ID</td>"; echo "<td>Placa</td>"; echo "<td>Categoria</td>"; echo "<td>Excluir</td>"; echo "<td>Alterar</td>"; echo "</tr>"; while ($linha = mysql_fetch_array($resultado1)){ echo "<tr>"; echo "<td>". $linha['id'] . "</td>"; echo "<td>" . $linha['placa'] . "</td>"; echo "<td>" . $linha['categoria'] . "</td>"; echo "<td><a href='deletarMulta.php?id=" . $linha['id']."'>Excluir</a></td>"; echo "<td><a href='editar.php?id=". $linha['id'] ."'> Editar</a></td>"; echo "</tr>"; } echo "</table>"; } ?> </body> </body> </html>

Eu tenho outra dúvida, quando eu clico em excluir tem um link que redireciona para outra pagina, mas como o method é GET, ta dando erro ao atualizar automaticamente, ou seja clico no excluir, chama a outra página e atualiza na hora sem o usuário ver essa ação acontecer. O código disso é (ele ta dentro do arquivo deletar.php>> header("Location: PesquisarMulta.php"); ... Só que quando eu volto, volta para uma página onde eu não tava, ou seja não tem os ID que eu quero, que é placa=.. e categoria=..., já que a pesquisa foi filtrada por esses dois itens.

@Somente usuários cadastrados podem ver o LINK. CADASTRE-SE AQUI ! ou alguém ajuda ae?

2. 2,284
    131
    805
    silpher

silpher Fundador .
    • 805/812

Afiliado:
    Outubro 10, 2009
    Agradecimentos:
    131
    Pontos de Troféu:
    805
    vc vai precisar usar javascript, o php só funciona no lado do servidor, então não realiza essas coisas dinâmicas q acontecem no navegador

---------- Post added at 00:03 ---------- Previous post was at 00:01 ----------

para facilitar sua vida, use este plugin aqui

Somente usuários cadastrados podem ver o LINK. CADASTRE-SE AQUI !

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página